Continua após publicidade
Entrada da CASACOR SP 2017 é inspirada em comportamento digital
Assinado por José Marton, o Jardim da Luxúria dá as boas-vindas aos visitante com charme, elegância e a provocação: "é proibido fazer selfie"
![](https://preprod.network.grupoabril.com.br/wp-content/uploads/sites/7/2017/08/cf88d823-168f-4051-b311-0a949a61fb12.jpg?quality=70&strip=info&w=1024&crop=1)
Nas paredes espelhadas da entrada do Jardim da Luxúria, encontra-se a frase adesivada “É proibido fazer selfie”. A mensagem é uma provocação ao visitante em relação ao comportamento de sempre tirar uma foto de si. “O que vale aqui é a experiência”, explica José Marton.
![](https://preprod.network.grupoabril.com.br/wp-content/uploads/sites/7/2017/08/d1a815d2-b65e-4fc0-b788-00cbc0ce9608.jpg?quality=70&strip=info&w=1024)
O Jardim é composto por três elementos: espelhos, piso de tábua corrida e pintura verde-hortaliça. Em conexão a ele, a bilheteria foi criada com base na planta de um labirinto, com paredes revestidas de espelhos em suas faces. “A principal referência é o nosso comportamento na era digital”, afirma.
Continua após a publicidade
![](https://preprod.network.grupoabril.com.br/wp-content/uploads/sites/7/2017/08/21403232-ca82-4e83-b53c-c24e7d0a6330.jpg?quality=70&strip=info&w=682)
Publicidade