Netflix terá lojas físicas com produtos e experiências para os fãs
Prevista apenas para 2025, a loja física da Netflix terá refeições, produtos e experiências inéditas aos fãs do streaming!
![Ativação imersiva da Netflix na Advertising Week New York 2023!](https://preprod.casacor.abril.com.br/wp-content/uploads/sites/7/2023/10/1697656357545.jpeg?quality=90&strip=info&w=1280&h=720&crop=1)
Para a alegria de muitos fãs das séries e filmes da Netflix, o serviço de streaming anunciou que abrirá lojas físicas nos EUA em 2025 para depois exportar o conceito para outros países.
![1697656357377 Ativação imersiva da Netflix na Advertising Week New York 2023!](https://preprod.casacor.abril.com.br/wp-content/uploads/sites/7/2023/10/1697656357377.jpeg?quality=90&strip=info&w=1024&crop=1)
A intenção da Netflix House, como foi batizado o projeto, é se aproximar dos assinantes da plataforma em espaços que reúnam produtos derivados do audiovisual, além de restaurantes e outras “experiências”.
![1697656357381 Ativação imersiva da Netflix na Advertising Week New York 2023!](https://preprod.casacor.abril.com.br/wp-content/uploads/sites/7/2023/10/1697656357381.jpeg?quality=90&strip=info&w=1024&crop=1)
A loja terá refeições, produtos e experiências para que os assinantes e fãs das séries e filmes se conectem ainda mais com seus títulos prediletos.
![netflix-bites Fachada da Netflix Bites em LA, Califórnia /](https://preprod.casacor.abril.com.br/wp-content/uploads/sites/7/2023/10/netflix-bites.png?&w=1024&crop=1)
Vale lembrar que, em junho de 2023, a Netflix inaugurou seu primeiro restaurante, o Netflix Bites, no estado da Califórnia, que é uma experiência gastronômica que serve pratos de renomados chefs que participaram de realitys shows de culinária na plataforma, como de Chef’s Table, Iron Chef, Nadiya Bakes e Nailed It!